sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por que contratar Chef em Casa

Porque você pode comemorar datas especiais sem que estas se transformem em um estorvo, realmente aproveitando as festas oferecidas por você. Todos nós sabemos o que uma festa em casa significa: trabalho para organizar, trabalho para preparar (ou comprar) a comida e a bebida, trabalho para coordenar garçons, DJ’s, copeiras. A comida sempre sobrando, ou faltando! Você, correndo de um lado para o outro, tentando garantir que tudo saia como planejado...E o que é pior: ter de lidar com uma faxina “daquelas” no dia seguinte, quando tudo o que deveria “preocupar” nesse momento era descansar daquilo que devia ter sido uma grande diversão para você!

A Chef em Casa organiza e prepara almoços, jantares e petit comités, temáticos ou não (veja nossas opções de cardápios!), com elegância, discrição e o melhor preço para você! O preparo/finalização dos pratos é feito no local da festa; você terá, literalmente, uma Chef em Casa!

Não somos um Buffet!  Todos os serviços oferecidos são terceirizados: um grupo de profissionais especialmente selecionados para que sua festa seja um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário